fbpx

Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Neurociências e Cognição da PUC-Rio

I Reunião Anual do INCog

Neurociências e Cognição: Esforços Interdisciplinares

14 e 15 de Setembro de 2017 - PUC-Rio - Auditório do IAG

A I Reunião Anual do INCog reúne pesquisadores, professores e estudantes com interesse no campo das ciências cognitivas e das neurociências e nos desafios da construção de um trabalho interdisciplinar.

Apesar da crescente interação entre as diversas áreas das Neurociências e das Ciências Cognitivas, em particular da Psicologia Cognitiva, das Ciências Comportamentais e da Neuropsicologia, ainda se pode evidenciar a necessidade de uma maior troca de informações entre estes campos de atuação profissional e acadêmico. Dessa forma, a I Reunião Anual do INCog representa uma oportunidade única para que pesquisadores, professores e estudantes possam discutir o estado da arte desses campos de pesquisa, ampliando, assim, as possibilidades de divulgação do conhecimento nessas áreas com uma proposta de trabalho interdisciplinar.

O evento contará com a participação de especialistas nacionais e internacionais de diferentes áreas do conhecimento, como neuropsicologia, medicina, linguística e cognição, filosofia da mente e educação. Abrimos também espaço para apresentação em painéis de pesquisas empíricas, ainda que em fase de projetos, em andamento ou concluídas. Serão aceitos ainda resumos que abordem questões teóricas ou discussões de casos clínicos, que contribuam para um melhor entendimento de questões relativas a neurociências e cognição.

Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro

Contato

INCog/PUC-Rio
Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro
Rua Marquês de São Vicente, 225
Gávea, Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22451-900

E-mailincog@puc-rio.br

INCog no Facebook

Search